FAQ Questões

Bom, primeiro passo é checar se tem energia na tomada onde está ligado, verificar os cabos de energia se estão bem fixados no PC e na tomada, checar se a Chave da Fonte do PC não está em OFF.
Bom, primeiro passo é checar se o Modem está ligado a LUZ ADSL, precisa estar acesa (adsl) se for GVT a luz de atividade com a rede e atividade com o servidor devem estar acesa.
Se estiverem ok, ou em dúvida, pode desligar o MODEM e Router se houver, aguardar uns 2 minutos e checar as luzes novamente.
Se você recarregou, ou troco os cartuchos/towner e depois disso ela simplesmente não imprimir mais, entrar em contato com o responsável pela recarga.
Passo 1 - Verificar se a impressora não está em pause.
Passo 2 - Verificar se a impressora não está com documentos retidos
Se você usa Skype, experimente desconectar e finalizar o skype, se mesmo assim continuar fora do normal, acionar o Suporte Técnico, se ao fechar o skype o pc volta a ficar bom, considerar a troca dessa máquina.
Não é pelo fato de você possuir internet, que necessariamente vai entrar em tudo o que você precisa, alguns websites sempre apresentam problemas por diversos motivos. antes de acionar o suporte tente abrir os seguintes sites. www.google.com e faça uma pesquisa qualquer, se retornar algum resultado o problema é no website que você estava tentando acessar, infelizmente nesses casos o Suporte Técnico não pode fazer absolutamente nada.
se você está usando o Google Crhome, experimente usar o Internet Explorer ou o Mozzila.
Baixar Músicas e Vídeos na maioria das vezes fere o direito de Autoria, nosso suporte Técnico não auxilia nesse tipo de prática, por questões de legislação.
Entrar em contato com a sua Operadora de Internet, OI, Gvt, Via-Cabo, via a rádio etc.